domingo, 26 de agosto de 2007

Dias 3 e 4

Amesterdão pode ser uma cidade cansativa, embora não me pareça que seja de andar em Museus que este jovem tenha sucumbido...

Ainda não andámos de bicicleta, falta-me convencer a "arquitecta", mas está quase, talvez um "tandem" para um pedalar e o outro ler o mapa!

Tal como no mapa ficou marcado o percurso de barco pelos canais. A não perder! Linda a vista das seis pontes de enfiada!

Há sempre um aceno das margens do canal... uma forma de nos dar as boas vindas, "Carpe Diem" para vocês também...


Vai uma boleia flamenga?


Ao domigo descansa-se nos parques... Apanham-se uns raios de sol, valiosos, por estes lados da Europa, põe-se a leitura em dia...

... põem-se outras coisas em dia...

... uns jogos...

P.S. - Hoje tive um "dark moment". Levado talvez a pensar que todos os países deviam caminhar para isto, muito mais livres, muito mais abertos, a respeitar as diferenças, as igualdades, as opções, estéticas, sociais, sexuais, "fumais", raciais...
Nã, não me parece nada. Querid@s compatriotas, vamos a tirar daí o sentido... Estamos a anos-luz, nem a caminho, nem nada que se pareça...
Pronto, já partilhei um pouco do meu "dark moment"... I'm sorry!

2 comentários:

olho clínico disse...

Olha que bom partilhares Amesterdão com os amigos! É de facto uma cidade fantástica. Durante muito tempo dizia pra com os meus botões que se tivesse que escolher uma cidade na Europa para viver seria Amesterdão! Vou passar aqui regularmente pra ver as fotos e matar saudades... Beijos
Anabola do É

Unknown disse...

ai que maravilha!!!! Viva a experiência europeia!!! Aproveita muito.
Beijinhos
Judite