segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Os gostos discutem-se entre si

A curiosidade mórbida levou-me já, por várias vezes, a espreitar pela porta aberta da vizinha do lado. Enquanto ela, em robe, trata as plantas, eu, a caminho do elevador, não consigo evitar o olhar furtivo, a ver como se vive ao meu lado, numa casa "em espelho" igual à minha...
Só consigo ver a sala e a tontura é imediata..
- Um cigarro...
As coisas cansam-me e eu canso-me delas... Até já me chamaram ajuntadeiro.
Ainda assim, livro-me delas tanto quanto posso. Livro-me tambem das estórias que algumas delas me lembram. Será que a D. vizinha do lado também as tem, e delas não se consegue livrar? Deve ser isso.
A minha:
A do lado:

5 comentários:

alternativa pérola disse...

E de que maneira...se discutem.
Mas é ajuntadeiro na mesma.
Só que um bocadinho de bom senso não faz mal nenhum.
Mas será que o despojamento comparado com o da vizinha, não é por preguiça de limpar o pó?

Um velho conhecido disse...

Eu diria digna de um Delicatessen!

continuando assim... disse...

Convite

O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
Lá no …. Continuando assim…
www.continuandoassim.blogspot.com

Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
Obrigada a todos os que vão seguindo (pois só assim vale a pena).
Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo

Uma reflexão em relação a todo este assunto entre livros, autores e editoras, e um conselho, se é que me é permitido:

--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
BJ
Teresa

www.guccihandbagsoutlet.org disse...

lin most representative coach bags romantic landmarks, holding the Eiffel Tower in Paris are top Dior cane case grain coach bags, half took New Coach Wallets longings, half took the om anxiously distance. Now fortunately helicopters COACH SHOES to deliver timely only survived, film last Cotillard wearing a long dress skirt appear in his boyfriend's room entrance. The Coach Flats entire film, Dior coach are always accompany in Coach Heels Cotillard around, like a charms, help her huaxianweiyi.This series are Coach High Heels Rouge, the second stop in New York to unveil. Annie Leibovitz by plane Coach Sandals advertising photography, film clip also special present a Franz Ferdinand for Cotillard by which songs. In that first Cotillard called "The Eye of Mars" sings, "if I don't sing, my heart will be none that knows." Marion Cotillard Coach Sneakers plays a film with dual identity women, night incarnated into America laguna Broadway singers, use the most bright color and individual character light city sky, allow your desire diffuse in the boundless night Rouge is her silent, are the coach outlet online declaration. The paragraph in the film, Dior coach bags are the symbol, lozenge

Xaverloo disse...

Amei o blog!!! Muito espirituoso!

Parabéns