segunda-feira, 5 de maio de 2008

1 no papo, 2 pró caminho...

Foi lindo o Nefés, como se esperava aliás...
Alguns "criticos" acham-lhe solos a mais, quiçá "dança a mais" e outras coisas mais...
Eu gostei muito, muito bem dançado como sempre, destaque (meu, claro) para Rainer Behr (na foto), que já conhecia, mas que ainda não tinha visto "tão bem aproveitado".
E uma "grandona ruiva" de quem ainda não sei o nome, mas me cheira que todos vamos saber e com toda a razão.
Por falar em criticos, a Rainha da Critica é Ela mesma e fê-lo em Nefés com a maestria do costume.
Pergunto-me sempre como reagirá o criticado, neste caso o Turco. E a Turca. E a Burca!
Talvez reaja como o Português ao ver Masurca Fogo. Bom, mas isso é só na 4ª...

Amanhã, volto ao Café Müller. Já lá fui em 1994 e volto amanhã com todo o Prazer. O prazer de rever no mesmo sitio, com a mesma Graça, os mesmos gestos, entre muitas, maravilhosas, desconcertadas e desconcertantes personagens, a cega...
(Ocorre-me agora que na sua participação fugaz pelo cinema, pela mão (quem mais?) do Mestre Fellini em "La Nave Va", Ela faz também de cega, princesa e russa!... )

1 comentário:

Justine disse...

Lembro-me de a ver nesse filme magistral do Fellini, para minha tristeza não vi o Café Müller.
Boas noited de sonho e movimento:))