sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ai que nervos!

É Ela, vem aí!

Começa hoje mais uma excitante mini-temporada de apresentações de peças, filmes e conversas sobre A MÃE (artisticamente falando claro!!!)
Em cada espectáculo dela aprendo mais que em todos os anos de todas as escolas que frequentei, tirando a GEV (Geral Escola da Vida), claro!
Encho-me de uns "nerves" que até parece que é uma peça minha que vai estrear...
Primeira plateia sempre, que até lhes sinto o cheiro! Em ocasiões anteriores até lhes toquei/tocámos. Em Nelken, eu e a sra. Arquitecta andámos a ensaiar abraços com eles...
Chez moi, tenho uma chávena de chá de 1980 e dois cravos de Nelken. Isto, de memórias "palpáveis", das outras são muitas mais, quase todas indeléveis...
Hoje começamos com Nefés, a nova criação da Criadora (merecida redundância) feita em residencia na cidade de Istambul.
Cá vai uma primeira imagem bonita para começar:
.
Depois, segue-se Café Müller, na próxima 2ª feira e Masurca Fogo na 4ª...
Os bilhetes estão comprados desde Novembro, como tinha que ser. Esgotam sempre numa questão de horas.
Irei dando conta dos acontecimentos, se de tanto me sentir capaz, se sobreviver a tanta emoção...
Wish me luck...

1 comentário:

Justine disse...

Vais ser capaz, pois, e gozar toda a beleza que essa mulher nos consegue transmitir. Tenho pena de não ver a Mazurka,mas atrasei-me... ficará para uma próxima. Divirtam-se, tu e a Sra Arquitecta :))