domingo, 25 de maio de 2008

11

Quando eu nasci, parecia um salpicão com pernas. Robusta.
Aos 3 dias, fui baptizada: Thara.
Como em "Gone with the Wind", ou Esperança em egípcio...
Quem conhece a minha família, sabe que não é uma família qualquer...
Quem me conhece a mim, sabe que não sou uma cã qualquer!


Gosto muito de tomar banho, de preferência em águas paradas e quentes. A saber, por ordem: banheira, piscina, lago, rio e mar!

Levo boa vida no campo e na cidade. Sempre alerta, dou conta do meu recado: manter a família segura...

Aos 3 anos fui mãe. De 13 de uma assentada!



As marcas que deixei nos meus donos, nos meus amigos de 2, 4 ou mais patas, são já indeleveis.

Amanhã faço anos. 11.

(As fotos são do meu tio)

1 comentário:

Justine disse...

Thara, tens uma família linda,caninos, felinos e humanos!
E muitos parabéns para amanhã, que o teu dono desate os cordões à bolsa e te ofereça um filet mignon como menu de festa :))
Uma festinha

(Tio, continuas a fazer belas e expressivas fotos - beijo)